terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Alex de Jesus é diplomado em Petrolina (PE)

A diplomação do vereador eleito, Alex de Jesus (PRB) aconteceu na noite de sexta-feira (16/12), no auditório do SENAC, localizado na rua Projetada na Vila Mocó. A cerimônia foi presidida pela juíza Carla Adriana de Assis Silva Araújo, da 83ª Zona Eleitoral. Na ocasião, foram diplomados o prefeito Miguel Coelho (PSB), a vice, Luska Portela (DEM), e os outros 22 vereadores.

Alex agradeceu ao povo de Petrolina por tê-lo conduzido a Câmara municipal. “Agradeço a Deus e aos que depositaram a confiança em nós, para a renovação do legislativo petrolinense. Trabalharei incansavelmente em prol da saúde, da educação e na geração de emprego e renda para os que mais precisam”, disse.

"Chegamos aqui com a característica de quem fez uma campanha limpa e propositiva.  Conseguimos vencer os obstáculos porque os republicanos estiveram sempre unidos e tivemos a humildade de pedir ajuda àqueles que poderiam nos ajudar a vencer as eleições. Esse diploma não é apenas meu, mas de todos aqueles que acreditaram na esperança e na mudança para Petrolina” destacou Alex de Jesus.

Vereadores diplomados em Petrolina

Além de Alex de Jesus, os 22 vereadores eleitos foram: Osório Siqueira (PSB), Maria Elena (PSB), Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Edilsão do Tránsito (PRTB), Elias Jardim (PHS), Major Enfermeiro (PMDB), Manoel da Acosap (PTB), Paulo Valgueio (PMDB), Gilberto Melo (PR), Professor Zé Batista ( PT), Gaturiano Cigano (PRP), Gabriel Menezes (PSL), Osinaldo (PTB), Cristina Costa (PT), Ronaldo Cacão (PTB), Professor Gilmar Santos (PT), Cícero Freire (PR), Ronaldo Silva (PSDB), Ruy Wanderley (PSC) e Rodrigo Araujo (PSC).

Texto: Thiago Gouveia

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação em nosso blog!