quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Compromisso com o partido

Olá, republicanos.
Partido Republicano Brasileiro (PRB) continua seu trabalho político com o objetivo de crescimento em todo o País, sem esquecer o nosso principal foco, que é ajudar o Brasil a retomar o equilíbrio e, consequentemente, superar esse momento de instabilidade econômica que tantos prejuízos tem causado à população.
A última semana foi marcada por encontros importantes para todos nós da família PRB. Reunimos-nos na quinta-feira (8), em Brasília, com o presidente nacional (licenciado) do PRB, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e a Executiva Nacional do partido. Presidentes estaduais de todo o Brasil receberam direcionamentos sobre o planejamento inicial para as eleições de 2018.
Avaliamos também o resultado das eleições municipais e falamos sobre as estratégias que irão somar ao trabalho de vereadores e prefeitos eleitos.
Saímos da reunião com um projeto definido para 2018 e a certeza de que poderemos ir além. Para isso, há que se trabalhar, haver concordância, união e foco. Estamos todos cientes de que com empenho é possível vencer nas urnas, e a confiança do povo sempre será o principal ingrediente do sucesso do nosso partido.
Como senador, vamos trabalhar incansavelmente para a alocação de emendas, a viabilização de recursos, mas necessitamos de que nossos políticos correspondam com trabalho, dedicação e consciência partidária. Somos obstinados, e nesta reunião saímos cientes do que precisamos fazer, como fazer, e agora é por em prática.
Sempre trabalhamos com planejamento estratégico, segundo as diretrizes do nosso presidente Marcos Pereira, que sempre reitera que nossa visão política tem que ser abrangente, com um país tão plural e  com tantos problemas, não podemos ter uma visão localizada, engessada, inflexível. Daí a importância de termos realizado agendas de atendimentos a coordenadores e a presidentes em todo o País durante as últimas eleições.
É sempre bom lembrá-los de que um trabalho sério, com planejamento, resulta em êxito. Nas eleições de 2016, saltamos de 80 para 106 prefeitos e de 1.204 para 1.624 vereadores. Queremos muito mais. Para isso, só nos resta trabalhar com respeito e seriedade que a política exige. Respeitamos as diferenças, nosso partido é plural.
Esta semana, conforme noticiamos em nossas redes sociais, a bancada do PRB cresceu. Na última terça-feira (6), a deputada federal Clarissa Garotinho, do Rio de Janeiro, teve sua filiação abonada, numa reunião que contou com a presença do ministro Marcos Pereira, do senador Marcelo Crivella, prefeito eleito do Rio de Janeiro; do deputado Márcio Marinho e demais parlamentares da bancada. Ficamos muito felizes, a deputada veio somar. Seja bem-vinda, Clarissa! No PRB, a mulher não é uma cota. Nossas deputadas e vereadoras são atuantes, fazem a diferença.
Republicanos, esta semana continuaremos nosso trabalho e com prazer acontecerá a diplomação de nosso prefeito eleito Marcelo Crivella e vereadores. Teremos a honra de participar deste momento tão especial. Foram anos de espera, mas, como diz o nosso querido Crivella: “Não desista: coisas boas acontecem para os que esperam e confiam”. Estamos juntos, avante!
Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação em nosso blog!