quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ossesio participa de homenagem a personalidades com Medalha Leão do Norte


Nesta última terça-feira (29/11), deputado Ossesio Silva (PRB), participou da homenagem da Assembleia Legislativa, com a entrega da Medalha Leão do Norte Classe Ouro nos mais diversos méritos. A comenda é entregue anualmente com o objetivo de homenagear pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado no Estado. Oito personalidades e entidades foram agraciadas durante uma Reunião Solene, coordenada pelo presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT).

Uchoa parabenizou os homenageados. “Esperamos que essa medalha sirva como incentivo para que estejam sempre conosco, lutando pelo desenvolvimento de Pernambuco, e que o exemplo de vocês inspire toda a sociedade”, ressaltou. A solenidade contou com a presença do vice-governador Raul Henry.

Ossesio destacou a importância dos homenageados para o nosso estado. “As indicações revelam o quanto somos privilegiados em homenagear pessoas que expressam a diversidade do povo pernambucano. Cidadãos que fizeram ações e tiveram compromisso com a construção de um novo mundo”, ressaltou.


Homenageados

No Mérito Turismo Governador Carlos Wilson Campos, a comenda foi entregue ao secretário estadual de Turismo, Felipe Carreras.

A Medalha Leão do Norte, Mérito Agropecuário José Carlos Estelita Guerra, foi entregue a Alex de Oliveira da Costa, fundador da ONG Pedra d’Água, de Buíque, no Agreste.

Quem recebeu a comenda pelo Mérito Ambiental Professor Roldão, foi a Associação dos Trapeiros de Emaús Recife.

A professora Terezinha Teixeira Coelho, recebeu a Medalha Leão do Norte, Mérito Educacional Paulo Freire.

A medalha, no Mérito Cultural Gilberto Freyre, foi entregue à Banda Fulô de Mandacaru.

O médico e fundador do Centro Nordestino de Medicina Popular (CNMP), Celerino Carriconde, foi agraciado com a comenda, no Mérito Sanitário Josué de Castro.

A Medalha Leão do Norte, Mérito Mulheres de Tejucupapo, foi concedida a Renata Campos, por indicação do deputado Guilherme Uchoa.

No Mérito Esportivo Carlos Alberto Oliveira, a medalha foi entregue à nadadora pernambucana Etiene Medeiros.



Fonte: Alepe com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação em nosso blog!