terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ossesio prestigia entrega do prêmio Mulher Evidencia e recebe homenagem


Na última sexta feira(25), foi realizada no Hotel Golden Beach a Solenidade de entrega do Prêmio Mulher Evidência 2016. O Prêmio Mulher Evidência tem como proposta a valorização das obras desempenhadas pelas grandiosas mulheres do estado de Pernambuco, uma vez que muitas são evidências, mas estão no anonimato. Segundo a idealizadora do projeto, a jornalista Cláudia Montes, o prêmio foi criado por meio de Lei nº 1204//15. “Elas devem ser reconhecidas publicamente.


Assim, estamos prestando homenagem de uma forma especial a toda aquela que, no seu dia a dia, colabora direta ou indiretamente, com o crescimento de sua cidade, estado e país.”, destacou. Convidado pela jornalista Cláudia, organizadora do evento, o deputado Ossesio (PRB) entregou o prêmio a jornalista Meiry Lanuce, apresentadora do programa Bom dia Pernambuco, da rede Globo, e parabenizou a todas as mulheres homenageadas “São mulheres que engrandece e orgulham Pernambuco” e ressaltou a importância do evento “É preciso valorizar essas mulheres para que não fiquem anônimas e sirvam inspiração para tantas outras” disse o deputado que foi agraciado com a medalha Homens Evidência durante o evento.


Cerca de 400 pessoas participaram do evento, 21 mulheres pernambucanas foram agraciadas, entre elas a jornalistas Fátima Freire; a diretora da Faculdade de Direito de Olinda Antonieta Chiappeta, a cantora Irah Caldeira. Dona Sueli Silva, esposa do deputado Ossesio, também foi agraciada com um selo Mulher Evidência.



Texto: Waléria Almeida

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação em nosso blog!