quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Professora Ana Lúcia toma posse na Câmara Municipal do Recife

Com 9.538 votos, republicana foi a 12º mais votada entre os 39 candidatos eleitos e está entre os 17 que assumem o cargo pela primeira vez
Recife (PE) – Familiares, amigos e cidadãos eleitores lotaram as galerias do plenário, o plenarinho e o salão nobre da Câmara Municipal do Recife no último domingo, dia 1º de janeiro de 2017, onde uma reunião solene instalou a 17º legislatura empossando os vereadores que exercerão seus mandatos até 2020.
Nas eleições disputadas em outubro, Professora Ana Lúcia (PRB) obteve 9.538 votos e foi a 12º mais votada entre os 39 candidatos eleitos e está entre os 17 que assumem o cargo pela primeira vez. Após ser empossada, ela falou sobre como pretende trabalhar em seu mandato. “Sei que não vai ser fácil, sei de todo o contexto político em que se encontra o nosso país, e em nossa cidade não é diferente. Mas tenho perspectivas muito boas, de caminhar ao lado do povo, buscando projetos que valorizem o que temos de mais importante. Faremos um mandato voltado para educação e para as mulheres, isso para mim é uma questão de honra porque foram 9.538 votos de confiança, vou honrar cada um deles e trabalhar para vencer cada obstáculo que possa surgir como impedimento para isso”, disse a republicana.
Os vereadores recém empossados também elegeram a comissão executiva que vai dirigir os trabalhos da casa no biênio 2017/2018. Foram eleitos o presidente, três vices, três secretários e dois suplentes de secretários. Após essa votação também foi empossado o prefeito reeleito, Geraldo Júlio.
Texto e foto: Ascom – vereadora Ana Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação em nosso blog!